segunda-feira, 19 de agosto de 2013

“RENOVAR PARA LUTAR” – Oposição agradece os votos da categoria nas eleições do Sindsep-DF

A Chapa 2 “Renover para Lutar” – Oposição vem a público agradecer aos servidores públicos federais a participação e os votos depositados nas eleições do Sindsep-DF.

Entendemos que foi possível fazer um bom debate em torno das reais necessidades da categoria e da importância de um sindicato atuante, independente do governo e de partidos.

O movimento de oposição, construído durante o processo eleitoral, foi possível graças à dedicação de companheiros que dispuseram parte do seu tempo na luta para que o Sindsep-DF volte a ser um sindicato combativo e atuante, que defenda efetivamente as reivindicações e os direitos da categoria.

Ficou evidente que as duas chapas que disputaram as eleições apresentam projetos distintos. A chapa vencedora, a Chapa 1, que já ocupa a direção do Sindsep-DF há vários anos, está diretamente atrelada ao governo Dilma e ao PT. 

Isso coloca a necessidade de intensificarmos ainda mais o movimento de luta e ocuparmos o sindicato com as pautas e necessidades dos trabalhadores do Serviço Público Federal. Vamos todos juntos construir à Oposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário