sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Obrigado!

A CHAPA 2–Renovar Pra Lutar vem a público agradecer as/os servidoras/es públicos federais do Distrito Federal os votos depositados neste pleito, entendendo que participou do bom debate, no intuito de esclarecer os pontos ainda controversos.

É claro que isto só foi possível, graças ao esforço de vários companheiros abnegados que dedicaram parte do seu valoroso tempo na tentativa de construir uma sociedade mais justa e igualitária.

Ficou evidenciado que existem diferenças nos dois projetos para o que o nosso sindicato alcance o objetivo que a categoria precisa.

É evidente também, que só é possível chegar onde queremos e comemorar o sucesso, com luta e perseverança.

Entendemos que no processo de construção de uma ferramenta de lutas não basta sindicalizar, é necessário participar, e foi isso que fizemos, cumprimos o que foi imposto pela categoria. O resultado dessa participação, aparecerá no decorrer dos anos, o sindicato nunca mais será o mesmo.

Esperamos ansiosos que chegará o dia em que toda categoria, não só seja sindicalizada, mas que participe do processo de escolha de seus representantes.

É necessário que o sindicato resgate a auto-estima da categoria que representa, para que um dia essa mesma categoria sinta não só o orgulho, mas também tenha a coragem de dizer SOU SINDICALIZADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário