domingo, 4 de agosto de 2013

Propostas para renovação são bem recebidas pela categoria

Queremos mudanças!

A CHAPA 2 “RENOVAR  PRA LUTAR” percorreu todos os órgãos da Esplanada dos Ministérios e autarquias em Brasília. Confirmamos de perto a insatisfação da maioria absoluta dos servidores com a falta de ação da atual direção do Sindsep-DF, que está há mais de doze anos na diretoria e é candidata a reeleição. Grande parte daqueles com quem conversamos disseram ter se afastado do sindicado por não acreditar mais na atual gestão.

A CHAPA 2 quer dialogar com todos os servidores e trazer de volta ao sindicato aqueles que estão descrentes no mais importante instrumento de luta da categoria. É hora de mudar essa situação. Precisamos fortalecer nosso sindicato; ajudá-lo a mudar. E a mudança só é possível através da renovação. Esse é o momento. Nos dias 6 e 7 de agosto, vote CHAPA 2.


Da mesma forma que a sociedade está lutando por transformações no Brasil mudanças que passam por melhores serviços públicos 

Os servidores do DF também estão nessa luta. Toda essa vontade de renovar dialoga com a plataforma de
propostas de nossa chapa. Queremos um Sindsep-DF autônomo e independente de partidos e de governo. A partir daí vamos travar uma grande jornada de luta em busca do atendimento das principais pautas de reivindicação de nossa categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário