domingo, 4 de agosto de 2013

Atual diretoria do SINDSEP-DF é independente do governo? Mentirosos

Quem vem acompanhando a eleição do Sindsep-DF estranha a mudança de discurso da atual diretoria (Chapa 1) que agora afirma ser a favor da “revogação da reforma da previdência” e que defendem que o “sindicato deve ser independente de governos e partidos”. Fica claro que para a atual diretoria do sindicato discurso e prática não precisam andar juntas! São mentirosos!

A chapa 1 (atual direção do Sindsep-DF) diz isso agora para não perder votos. Mas em 2010, a atual diretoria fez campanha para Dilma com nosso dinheiro! As edições nº 393 e 394 do “Esplanada Geral” de 2010 defendiam que a vitória de Dilma sinalizava “melhores condições de negociação” para os servidores. Também afirmavam que sua eleição representava “a possibilidade de o servidor continuar lutando em melhores condições por suas reivindicações e por um serviço público de qualidade”.

O caos no transporte, educação e saúde pública que levou milhares às ruas mostra claramente a mentira dessa defesa. E quem participou da greve de 2012 viu o quanto as negociações foram difíceis e que o Governo ainda usou o expediente do corte de ponto para nos reprimir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário