quinta-feira, 18 de julho de 2013

É preciso lutar por dentro do sindicato!

Ao não estar filiados ajudamos a atual diretoria do sindicato a
se manter à frente da negociação de nossos interesses

Vários (as) servidores (as), principalmente os (as) mais jovens, por não concordarem com forma que a atual diretoria conduz nossa entidade, ou nunca se filiaram ou tem se desfiliado do nosso sindicato.

Nós, da CHAPA 2 – RENOVAR PRA LUTAR, entendemos esse sentimento. Também temos profundas discordâncias com a atual diretoria. Porém temos que ter em mente que é o sindicato que tutela nossos direitos trabalhistas, que negocia com o governo em nome de toda a categoria, filiados ou não. 

A diretoria em exercício é quem senta nas mesas de negociações, é quem organiza e define as pautas de nossas campanhas salariais. A única forma de imprimir nossa vontade nas ações do sindicato é participando de seus fóruns; seja nas assembleias e congressos, seja montando uma chapa de oposição. É preciso estar filiado para poder se fazer representar ativamente!

Nós da CHAPA 2 – RENOVAR PRA LUTAR, pedimos seu apoio nesse processo eleitoral, seja você filiado ou não, pois a luta cotidiana por nossos direitos é de toda a categoria. Mas também conclamamos a juventude a se filiar ao sindicato para que possamos, tanto nas ruas quanto nos fóruns do SINDSEP-DF, lutar contra os ataques do Governo Federal com os quais a CHAPA 1 é conivente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário