domingo, 4 de agosto de 2013

Chegou a hora de mudar para avançar

NÓS VOTAMOS CHAPA 2

Dias 6 e 7 de agosto os servidores de Brasília vão às urnas escolher quais os representantes que querem ver a frente do Sindsep-DF nos próximos três anos. De um lado a categoria tem a Chapa 1 que tenta a reeleição do seu 5º mandato consecutivo e é composta por integrantes que alegam não ter vergonha de defender o atual governo. Do outro lado está a CHAPA 2 composta por servidores experientes e que em comum tem a história de luta, totalmente comprometida com as demandas dos servidores públicos.

Para que a categoria pudesse escolher baseada em mais informações, a CHAPA 2 chegou a propor que um debate fosse promovido. Apesar da disposição da CHAPA 2 para o debate de ideias, a chapa concorrente não se mostrou interessada em promover a atividade que daria chance para que a categoria ouvisse propostas, fizesse perguntas e tirasse todas as suas dúvidas para escolher em quem votar.

Apesar de reconhecer que houve pouco tempo e espaço para que apresentássemos todas as nossas propostas, a CHAPA 2 percebeu na categoria a mesma determinação que temos para reconduzir o Sindsep-DF ao seu caminho de lutas e história de sindicato combativo e independente.

A CHAPA 2 quer devolver à base o sindicato seu instrumento mais poderoso e fundamental para que a categoria avance e cobre de qualquer que seja o governo as ações necessárias para garantir o atendimento de sua pauta de reivindicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário