terça-feira, 9 de julho de 2013

Todos ao Ato Nacional do Dia 11 de Julho!

Lançamento da Chapa 2 "Renovar pra Lutar" será durante o ato


Nosso país está sendo sacudido por grandes manifestações de rua. O povo, com a juventude à frente, está se mobilizando para cobrar dos nossos governantes soluções para as mazelas que afligem a vida de todos, além de reformas profundas no transporte, saúde, educação, moradia, controle da inflação, combate à violência policial, nas ações contra a corrupção, entre outras reivindicações.

Os trabalhadores brasileiros, organizados em seus sindicatos e federações precisam ocupar o seu lugar nesta luta, entrar nela com todas as suas forças em defesa de suas reivindicações.

A CHAPA 2 "RENOVAR PRA LUTAR" (OPOSIÇÃO) é parte ativa das manifestações que estão nas ruas e apoiamos suas bandeiras. Nós servidores do Distrito Federal precisamos, com nossa ação, fortalecer esse processo de lutas e agregar às vozes das ruas, as reivindicações da nossa categoria - como a anulação da reforma da previdência, a antecipação das parcelas do aumento conseguido na Greve 2012, devolução dos dias parados, contra o assédio moral e os desvios de função, por isonomia salarial e de benefícios entre os três poderes, contra as terceirizações, entre outras coisas.

O dia 11 de julho foi definido pelas centrais sindicais CSP-Conlutas, Força Sindical, CUT, CTB, UGT, NCST, CGTB e CSB como um dia de greves, paralisações e manifestações de rua, para cobrar do Governo e dos patrões o atendimento de nossas reivindicações.

Em Brasília, a manifestação do dia 11/07 começará às 16h, no Museu da República, na Esplanada dos Ministérios.
Manifestação do dia 17/06 em Brasília

CHAPA 2 "RENOVAR PRA LUTAR" (OPOSIÇÃO) fará seu lançamento oficial nesse ato, para marcar nosso caráter combativo e independente de governos e patrões. A Chapa que emergiu das lutas vai renovar o SINDSEP-DF, devolvendo a entidade para seu lugar: ao lado dos trabalhadores na defesa de seus direitos!

Venham se somar a nós!

- Reduzir o preço e melhorar a qualidade dos transportes coletivos;
- Mais investimentos na saúde e educação públicas;
- Fim do fator previdenciário e aumento da remuneração das aposentadorias;
- Redução da jornada de trabalho;
- Fim dos leilões das reservas de petróleo;
- Contra o PL 4330, da terceirização;
- Reforma Agrária

Nenhum comentário:

Postar um comentário